sábado, 9 de maio de 2009

domingo 10-05-2009 DIA DAS MÃES


Vnho aqui parabenizar a todas as mamães de todo o mundo, que tem o seu dia á dia com os seus filhos, no cuidaddo de ensinar o caminho certo para quando ele ou ela crescer ser um cidadão, que represente bém sua família onde estiver, principalmente a minha mãe JOSÉFA LIMA MARTINS, que teve muito trabalho comigo quando eu era um criançinha muito dinâmica....

e em especial a minha sposa ANA PAULA F. G. MARTINS, que e uma mãe verdadeira em que faz e cuida muito bém de nossos tesouros á TATYANA LIMA MARTINS E GABRIELA LIMA MARTINS, como não posso dizer tudo, que acho dela com esta mensagem vou deixar um versículo para meditação de todas as mães.

Pv. 31:10 Mulher virtuosa quem a achará? o seu valor muito excede o de rubins.

Nenhum comentário:

Quem sou eu