terça-feira, 30 de junho de 2009

TERÇA 30-06-09 CRITICA SOBRE REGIS DANESE



Cantor Regis Danese fala sobre pactos malignos e mensagem subliminar na canção "Faz um Milagre em Mim"



Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música "Faz um Milagre em Mim", do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um "Milagre em mim", vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV's seculares. "Como Zaqueu, eu quero subir..." recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção "Faz um milagre em mim" traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?

Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?

Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre "Faz um milagre em mim" e seu ministério.

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Abração, Regis Danese

Fonte: Site Guia-me

Um comentário:

Eliezer de Souza disse...

Enxugando o comentário para caber... o camnetário completo pode ser visto, quando aprovarem, em http://noticias.gospelmais.com.br/gravacao-do-dvd-faz-um-milagre-em-mim-de-regis-danese-tera-participacao-de-andre-valadao-davi-sacer-e-irmao-lazaro.html/comment-page-1#comment-57714

O site Guia-me publicou, mas saiu sem formatação nenhuma, mandei novamente para eles com toda formatação necessária... vamos ver...

Se eu afirmar que preciso chamar atenção de Deus, eu estarei declarando que existem pessoas esquecidas por Deus. Isso não é coerente com meu Deus que sabe quantos fios de cabelo tenho na minha cabeça.



Ao contrário disso a letra dessa música tem sugerido o retorno da cultura helenística que ressurgiu com o nome de dodecateismo (12 deuses, religião grega que ressurgiu em 1997) onde os deuses do olimpo só olham para os Homens que lhe chamam a atenção.

-------------------------------------------------------------------------

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dodecate%C3%ADsmo

O acto público de adoração mais difundido na Grécia Antiga era o sacrifício, tanto de sementes ou sangue dos animais sacrificados. Os seguidores dos vários deuses sacrificavam animais específicos para o deus ou deusa que estava a ser adorado. Os sacrifícios tinham múltiplas funções: efectuar um sacrifício como ponto culminante de um festival religioso e público que era realizado antes de uma tarefa importante para conseguir a atenção dos deuses, ou, como parte de um rito de passagem.

-------------------------------------------------------------------------



Se Deus não poupou seu próprio filho, mas enviou para salvar a todos os que crerem nele e o fez quando ainda éramos pecadores, eu pergunto:

Como podemos adorar a Deus declarando que queremos chamar a atenção Dele para nós?
Como podemos adorar a Deus declarando que ele não é onisciente e onipresente?
Como podemos adorar a Deus declarando que ele não está atento a mim?

Isso me sugere mais uma afronta aos atributos divinos do que adoração verdadeira ao nosso Deus.



Faz parte da adoração reconhecermos que nada existe em nós que chame a atenção de Deus, tão somente seu amor infinito, sua graça e misericórdia é capaz de nos alcançar, porque em nós não havia nada de bom, mas fomos feitos justos através do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que se ofereceu em sacrifício aceito por Deus em nosso lugar.



Nesse ponto chegamos à seguinte conclusão:

1-Não precisamos chamar atenção de Deus, Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe, e Ele vem ao nosso encontro.

2-Mesmo que tentemos por nossas forças chamar atenção de Deus, nada há em nós que possa impressioná-lo a tal ponto de chamar-lhe a atenção.

Quem sou eu