segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SEGUNDA DIA 14-12-2009 BELEZA PONHE MESA??? Parte 1

O é uma boa pergunta em???? já que muitos estão tão atrás do seu bem estar físico que esquece de que, muitos não querem nem chegar a beira de um fogão, e ai??? será que a sua namorada, sim ela mesmo, ajuda a mãe dela a fazer os deveres domésticos, e principalmente os da conzinha ???, será que quando a sua noiva não tiver ninguém em casa para fazer uma comida gostosa ela ligara para pedir uma Pizza???não estou dizendo aqui que a mulher foi feita para esta na cozinha, mais estamos fazendo um comentário.

Que tipo de esposa você tem??? ou que tipo de marido você tem????

Jovem eu abri este comentário desta maneira para lhe chamar muito a atenção, é que as suas escolhas pessoais pode interferir no seu padrão de trabalho futuro, diga-me será que uma pessoa que se alimenta mal ela produzira bem ???? o seu chefe estará seguro que você tem um bom desempenho? é querido tem muito mais e depois eu trarei a tona alguns requisitos que pode inflamar muitas das pessoas e até provocalas, mais tarde vamos relatar ok?????

Nenhum comentário:

Quem sou eu